Um Criativo com propósito. Criativo abrangente com experiência na gestão de diferentes níveis de equipes criativas e integração de publicidade global em uma realidade local, integrando off-line e on-line com a liderança da equipe com ambas as habilidades.
10 anos de carreira e 6 anos de experiência com o mercado latino fora do Brasil, dedicados ao Grupo \TBWA.

Fernando Fernandes, sou brasileiro, me formei em Publicidade e Propaganda pela SEAMA/ESTACIO no Brasil, pela Miami Ad School SP e pela Escola de Criativos «La Escuelita» Argentina. Na \TBWA, comecei como Diretor de Arte e com o tempo subi para Diretor Criativo. Me desliguei da a agencia como Diretor de Criação e Co-DCG Dividindo a direção geral com Pablo Leiva, posicionando Athos como a maior agência da Bolívia, antes Athos\TBWA e há três anos assumiu a posição de agência independente, trabalhando para marcas globais como Unilever (Sedal, Axe, Hellmanns, Skip, TRESemmé, Dove , Tigre, Ford, GreatWall, Tigo, Samsung, Heineken e Kimberly-Clark (Kotex – Huggies – Plenitude – Kleenex – Scott), entre outros clientes e marcas locais, bem como para organizações sociais sem fins lucrativos: TECHO e Voluntárias de Câncer de Mama Bolívia.

Reconhecido como o primeiro publicitário boliviano a trazer para o mercado da Bolívia um reconhecimento no FIAP (Inovação na Rádio 2017), liderando pela primeira vez uma agência boliviana entre as melhores agências independentes da região (FIAP) Ranking INDE 2017).

Com o trabalho reconhecido no FIAP 2017 «Inovação em Rádio» e El Ojo de Iberoamérica 2017 «El Ojo conteúdo em Rádio», tendo pela primeira vez uma ideia boliviana para lugares mais altos, também com reconhecimento em festivais de publicidade independente como: FePI «Independent Advertising Festival» (18 prêmios) WINA «World Independent Adversing Award» (4 prêmios).

Diretor Criativo da campanha boliviana mais premiada da história da publicidade na Bolívia: «A Radioterapia Mais Segura», nomeado TOP3 Melhores Diretores de Criação da Bolívia e Região Sul para o El Ojo de Iberoamérica 2017.

Júri no EFFIE Latam 2017 e FePI 2016/2017.

Free WordPress Themes, Free Android Games